quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Palestra Web Standards

Olá pessoal,

No dia 26 de Outubro, as 8h eu irei ministrar uma palestra sobre Web Standards na 9ª Jornada de Informática da UNESP de Bauru (http://www.fc.unesp.br/jornada_info/).

Irei falar sobre como desenvolver para web utilizando Web Standards, obtendo ao mesmo tempo, sites acessíveis a mais pessoas e a mais tipos de dispositivos, e que funcionarão corretamente a medida que os browsers forem evoluindo e novos dispositivos para Internet forem surgindo, falar sobre utilizar ou não AJAX e outros recursos nas suas páginas.

Espero todos lá....

4 comentários:

Daniel Assad disse...

Leonardo,

Já me inscrevi na sua palestra! :)

Agora, passa no meu blog e se inscreva no meu Webcast!

Abraços e boa sorte!

Pilan disse...

Fala Léozinho

Já to inscrito =) Meu mini-curso você não vai fazer né ? hehe

Abraços,
Pilan

Anônimo disse...

leonardo,

conheci seu site hoje, e gostei bastante do conteúdo. vi sobre esta palestra sua porem nao sou de sao paulo. Gostaria de saber se irá ministrar algo aqui em porto alegre ou se talevz poderia me mandar um pdf dela para ter por aqui...

muito obrigado.
um abraço

Leonardo Fortunato disse...

Fabiano,

Essa foi a primeira vez que recebi um convite para uma palestra, acho difícil chegar a ir pro RS, mas se rolar um convite... hehehe

Quando aos slides, me passa seu endereço de e-mail que lhe envio.

Abraços